quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Picanha Pantaneira

Ano voando, blog deixado um pouquinho de lado :(, mas a paixão e o interesse por blogar nunca esquecidos, Arthurzinho crescendo, planejamento de festa, preparativos para a festa, mudança de casa, Arthurzinho correndo, Arthurzinho fazendo artes, casa para arrumar, marido para cuidar, cozinha para se inspirar, nascimento de um novo projeto (que já vou contar), trabalhos voluntários, mamãe para brincar com o Arthurzinho...uma vida em família correndo paralelamente.
Estar longe da família em alguns momentos nos torna tão devagar, tão sem rumo. Há momentos em que não consigo dar conta de tudo, a saudade é grande e a motivação pequena. Mas há amigos que tornam esses momentos tão especiais com todo seu carinho e cia!
Esse ano muitas coisas passaram pela minha cozinha, incluindo uma festa inteira planejada e executada por mim com muita ajuda de amigos queridíssimos para o meu pequeno! Jantares especiais, vários cardápios, várias ocasiões, entradas, pratos principais, acompanhamentos, lanches, churrascos (a moda brasileira e Aussie também) sobremesas, etc.
Adoramos a cia dos amigos, reuniões, estarmos juntos na cozinha, amigos com a mão a massa, carne de cordeiro preparada pelo maridão de várias formas, acompanhada por bons vinhos, pipocas e alguns filmes sem graça (rsrs).
Bem como o nascimento de um projeto tão esperado e desejado; o Brazilian Gourmet! Leia mais aqui.

Realmente tivemos uma ano bem movimentando na cozinha e pouco traduzido no Cooking in Brisbane, mas vou tentar trazer um pouquinho dos melhores momentos até o final do ano.

E hoje deixo aqui uma receitinha de picanha recheada;

Picanha Pantaneira

Ingredientes:
1 peça de picanha
Papel alumínio

Recheio
Mussarela de Búfala
Pimentão - verde, amarelo e vermelho
Salsinha, tomate picado e cebolinha
Sal fino

Preparo:
1) Corte a mussarela de búfala em pequenos pedaços.
2) Corte o miolo da carne, deixando um buraco.
3) Recheie toda a carne com tudo picadinho e o queijo.
4) Embrulhe a carne no papel alumínio e leve ao forno pré-aquecido por 1 e 1/2 hora.




Viram nosso resultado?
Simplesmente DIVINO!!!

Ocorreu um erro neste gadget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...