sábado, 27 de junho de 2009

SOPA


Olá pessoal, realmente dei uma sumida desse blog, mas tenho acompanhado os comentários.
Acho que entrei numa fase de preguiça com a cozinha, talvez seja o frio, mas não tenho certeza.
O que eu sei é que na minha linda e maravilhosa cozinha não tem saído pratos elaborados e muito menos trabalhosos, no máximo um arroz com qualquer coisa simples, mas a sopa tem batido recordes de audiência.
Essa semana comprei um "Mix de grãos", uma mistura que já vem preparada para sopa e chama "Estilo Italiano", fui fazer o tal mix e não é que minha panela de pressão "explodiu" (vazou)..ahuahauahauhau
Bem que eu sabia que isso um dia ía acontecer!!!!
Começou a sair água por tudo quanto é lado, eu tomei um sustão porque estava lavando a varanda e o barulho ecoou lá, daí coloquei a panela de lado deixei ela fora do fogo e continuei lavando a varanda, muito tempo depois fui lá cuidar da sopa, coloquei em outra panela e terminei de cozinhar porque os grãos já estavam ficando moles.
Bem...o resultado de tudo foi que a sopa até que ficou boazinha, mas ficou levemente salgada....hehehe


Um comentário:

Danuza disse...

Oi flor...
tú sumiu mesmo....
menina deve ser o frio; fase da lua; fase mesmo;e qualquer outra coisa, eu sei lá....
Pra te contar uma coisa, tenho pavor de panela de pressão, odeio aquela bicha,affff....morro de medo dela e ela sabe disso o que é o pior de tudo né?
Bjocas bom sabadão e domingão...some mais não e cuidado com as pressões,kkkkkkkkkk!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...