quinta-feira, 3 de setembro de 2009

"Desejos"

Bom dia!!!!
Estou trazendo poucas receitas aqui e acho que vocês vão me entender!!
Eu e maridão temos novidades:
ESTAMOS GRÁVIDOS!!!
Vejam os detalhes aqui
Ando bem sonolenta e sem vontade de cozinhar, o cheiro dos temperos me "embrulha" o estômago e tudo que como me dá queimação.
Mas vou continuar postando por aqui, trazendo coisas novas, meus desejos por comidas (hehehe), e as coisas gostosas que eu fizer.
Obrigada pelas visitas constantes e pelos novos seguidores.




41 comentários:

Elen disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

parabéns pela notícia!!!!

que este momento esteja repleto de alegria e felicidades!!!

Vamos ter bebe na cozinha agora!!! rsrsrs

abraços com cheiro de bebe

sonia disse...

Muitos parabens!!!!!!!!

Canela disse...

Parabens e muitas felicidades!

Noêmia disse...

Cynthia!
Que boa notícia!
Parabéns aos dois! Vá nos contando tudo!!!
Beijos!

Juliana e Thiago disse...

parabéns pela gravidez!!! no inicio é assim mesmo, mas acredita... PASSA!!!

eu fiquei 4 meses enjoando, vomitava tudo que comia... perdi 1,5kg no inicio... mas depois de 4 meses passa!!!!rsrsrs

é muito gostoso!!! vão ser 9 meses de muita mudança e de um amor tão intenso que você nem vai acreditar que existe dentro de vocÊ!!

vou seguir o blog, agora já vi que vão surgir vááárias receitas de papinhas rsrsrs


é maravilhoso!!! PARABÉNS PELO BABY e pela nova familia que surge!

»¤Þ䵣䤫 disse...

Eeeeeeeeeeeebbbbbbbbbbbbbbaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Que noticia boa! Parabéns ao casal! Felicidades e mta saúde! ADOREIIIIIIIIIII... lindo, lindo, lindo... Bjooooooooooo...

Sutana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sutana disse...

Oiiii!!!!
Vamos por partes:
1) Super parabéns pela gravidez, que a famíli seja sempre super unida e todos amigos (é o que esperamos sempre, né?)
2)Vim te agradecer pelos elogios e por me seguir....Seu blog é muito muito legal,com coisinhas gostosas, adorei!!!
Bjus....Su

JUL disse...

parabens!

olha relaxa que eh mega normal nao querer nem passar perto de cheiros!

bjok

Amanda disse...

Q noticia maravilhosa!!!
Parabéns amiga!!
Parabéns ao casal!
Curta cada minutinho deste momento abençoado de sua vida,e por favor,partilhe tdo conosco sim,
olhe estou preparando um post q acho q vc vai adorar,tem tdo a ver com seu momento...rs
Bjos querida e te cuida.

Déia disse...

Parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora a cozinha vai tremer!! kkkkk

Felicidades p/ a família que está crescendo!
bj

A fada das agulhas disse...

Que lindoooooooooo
Que novidade mais gostosa....
Fiquei tão feliz quando soube,que
me deu vontade de te dar um abraço
bem forte!
O como vcs estão?
Quero ficar sabendo de tudinho heim...
Beijinhosss e até!
Mande noticías!

Fla disse...

Que lindo!!!
Parabéns e que Deus abençoe!
Beijos,
Fla

Nosso Futuro Lar disse...

Cy, que ótima notícia! Que lindo o jeito que escrevestes no outro blog. Que esta criança, bênção de Deus, traga muitas alegrias e que una, ainda mais, esta família taõ querida!

Marcinha disse...

Olá querida

Que linda e maravilhosa notícia !!
Filhos são bençãos de Deus , voçê vai curtir muitooooo!!!
Tenho certeza que terá coisas muito boas para compartilhar com a gente nesse período !!!
Não nos abandone , pois queremos saber de todas as novidades ...
beijos lindona

Nosso Futuro Lar disse...

Selinho querida!!! Passa lá, é nota 10!

Bjinhos mamãe!

Clarissa disse...

Parabéns! Tudo de bom pra vc e pro maridão. Bjs

pequena disse...

Ai que coisa MARAVILHOSA amiga! Espero que vc aproveite bem cada momento dessa etapa da sua vida que é muito especial viu? rss Ai to tão feliz rss vou ser titia virtual rssss

bjos flor e muitas felicidades pra vc e pro maridão e pra esse bebê lindo que está sendo tecido com muito amor, tenho certeza rs rsss

xerim

Talita disse...

Que delícia!!! Parabéns!! Estou bordando muitos miminhos para minha irmã que espera uma menina.

andreia inoue disse...

que noticia maravilhosa,fiquei muito feliz por vcs terem conseguido engravidar,parabensssss e vcs estao mesmo com uma cara de felicidade la na foto que nem te conto,haha.
beijao.

Danuza disse...

OI flor...
que novidade maravilho0sa,meus parabéns ao casal e futuros papais.... e essa nova fase seja cheia de bençãos...Tdo de bom e quero acompanhar o crescimento da barriga heim:)
Tdo de bom e big beijos, estou super feliz pela noticia,rsrs.. meu sonho também é ser mãe...ui ui ui um dia eu chego lá.

Fátima disse...

Cynthia, chegguei aqui através do blog da Kinha, e dei de cara com a notícia que tem um bebezinho no forninho, parabéns!

Tatiana disse...

Parabéns!!! Papai do céu abençoe esse percurso!!!

Bjs

Rose disse...

Que felicidade querida!
Parabéns!
Tudo de bom prá vc , marido e o baby que vai chegar para trazer muitas alegrias .
Beijão flor, se cuida :)

Donna Fernanda disse...

Meninaaa!
Mas isto é maravilhoso!!!
Parabéns, parabéns!
Que o bebê traga muito alegria p vcs!!
Passa no Donna Fernanda para conferir as lembrancinhas de nascimento! Quem sabe....
Beijos e bom fíndi!

Dri Viaro disse...

Gente que noticia MARAVILHOSA!!!!!!

Que Deus abençoe, vou lá ler no outro blog, que eu nem sabia que era sobre sua vida kkkk, pq nao me avisou logooooo/

bjsss

Edelize disse...

Woohoo! Parabéns aos dois. Super feliz por vocês

COSTURANDO E COZINHANDO !!! disse...

Olá Cynthia!!!
Tudo bom??? acho que sim né? pois está grávida...meus parabéns!!!

Gostei muito do seu blog, vou acompanhá-lo ok??
Quando puder da uma passadinha no meu blog tbm pra conhecer..
Felicidades à você nesta nova fase..

Abraços

HSLO disse...

Parabéns!!!

Tudo de bommm.


abraços

Hugo

Amanda disse...

E ai ,como esta a mamãe mais fofa da blogosfera?
rs...
Olhe querida fiz o post q te falei,
qdo tiver um tempinho livre ai vc confere lá no blog tá?
Bom fds!!
te cuida ai,mocinha!
Bjos fofa!

Paula Pacheco disse...

Cynthia...que noticia maravilhosa...voces vão amar estar "grávidos"...se for o primeiro então...que xodó...tenho meus pimpolhos e são a maior benção da minha vida,eles são tudo para mim, sem eles eu não vivo...parabens, felicidades 1000 e te cuida viu...vc já tem médica por ai? Como é o incentivo social ai em Brismane?
bjs e nos deixe a par de tudo...
Paula

Tânia disse...

Oi linda!
Parabéns pelo bebe, que Deus abençõe!
Amei o seu blog!
Tô precisando urgente de melhorar minhas habilidades culinárias,rsrs!
Tb tenho um bloguinho, ele se chama Maria do Blush, se puder dá uma passeadinha lá:
www.mariadoblush.blogspot.com/
Já virei seguidora e fã do Cooking in Brisbane!
bjimmm

andreia inoue disse...

realmente a primeira vista parece meio macabro esse negocio de deixar comida,mais é interessante.
:)
e entao as comidinhas deliciosas vai ter receitinha quando?
vc ja tentou fazer alguma vez torta de queijo?vc ta gravida e eu aqui fico com o desejo,hahah...beijos.

pequena disse...

Fim de semana com chuva é muito chato né miga?
Bom início de semana pra vc minha mamãe preferida rssss

bjos flor e aqui a minha vida anda um caos rs mas vou tentar vir sempre por aqui tá? bjocas

Dea アンドレア disse...

parabénssssssssss!!!!!!Q alegria...
Q Deus abençoe vc, seu marido e o nenem!!
Eu amo gatos, e vc não sabe, meu marido me trouxe um gatinho nenem hoje!! To aq c ele me mordendo rs...
bjos

Lourdes Sabioni disse...

Que alegria me deu sua visita!!! Mais ainda saber que do outro lado do mundo tem um casal muito feliz porque estão grávidos!
A maternidade é uma benção! Sinta-se abençoada! Beijos e apareça sempre.

Luh* disse...

Que lindo! tá gravida!
beijos

disse...

Oi Cym, querida! Tem selinho pra vc no meu blog!beijocas

Desi disse...

Ciiin, ai que tuuuudooooooooooo!!!
parabéns, felicidades aos três agora né ^^
Não deixe de compartilhar tudo pelo blog, inclusive os desejos da mais noca mamãe do pedaço :D

beijão!

Eduardo Balloussier disse...

Parabéns !!!!

É lindo isso.

Elena sem H disse...

Parabéns, querida. Desculpe essa sua amiga deileixada que não lê seu blog há tempos e só agora fic sabendo da super novidade boa...
FELICIDADES para os três.

Beijos,

Elena sem H

Ocorreu um erro neste gadget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...