quinta-feira, 18 de março de 2010

Primeiro selinho 2010

Olá queridas!!! Peço milhões de desculpas pelo sumiço, quem me acompanha também no Brissie Style, sabe que meu pai estava internado e isso me deixou bastante para baixo. Mas graças a Deus agora ele está em casa novamente!!!!

Hoje venho postar o primeiro selinho que ganhei em 2010!!! E ele veio da Amanda Zanqui, que tem um blog muito bacana, o Alicerçada e também  mora aqui na Austrália na cidade de Sydney. Dá uma passadinha lá para conferir!
Muito obrigada pelo carinho Amanda!!!
Aqui vai o lindo selinho:




E as regrinhas são:
Responder as seguintes questões e indicar 3 blogs para receber o selinho.

1) Porque você acha que mereceu este selinho?
Acho que a Amanda está gostando das receitas do blog....hehehehe

2) Na sua opinião, qual post de seu blog é mais merecedor de um prêmio?

3) Do blog que te indicou, o que mais te agrada? Ele merecia o blog de ouro?

Sim, sem dúvida. O blog dela é bem alto astral, cheio de idéias, belos textos e imagens e com relatos de situações e e acontecimentos na Austrália.

E os indicados são:

Blog da Nô

Arte na cozinha

Figos & Funghis

Beijinhos

P.S: Logo volto com receitinhas!

6 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

To com varios selinhos atrasados rs
preguicinha!!
bjs

Amanda disse...

Graças a Deus seu pai melhorou né! Te entendo e sei que isso nos deixa pra baixo. Mas que bom que ele melhorou e vc tbm está melhor! Eu fico com o coração apertado daqui de longe, hoje mesmo bateu uma saudade danada. Um ótimo final de semana! Bjs

Blog da Nô disse...

Cynthia linda!
Obrigada pelo selinho, minha flor!
Você é um doce de pessoa, sabia?!
Beijos!
:o)

Figos & Funghis disse...

Oi Cynthia! Que honra receber um selinho seu! Eu adorei, muito obrigada!
Vou guardá-lo lá na coluna da direita no meu blog!
Bjinhos querida!

Fla disse...

Querida, obrigada do selinho tá.
Vou guardá-lo com muito carinho.
Bjs

Paula Pacheco disse...

Oi Cy, passei para saber como estão "vocês"?
bjs
Paula

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...