terça-feira, 23 de março de 2010

Produtos de cozinha

Olá...Como estão?
Nós estamos ótimos, nos preparativos do quarto do nosso "pitoco", está ficando lindo!!! Papai está caprichando!!
Vamos mudar o assunto do quarto para a cozinha:
De todos os produtos de limpeza que usamos na cozinha, sempre sonhei com algo que tirasse o odor das mãos depois de cozinhar, principalmente depois de usar cebola e alho.
Detergente? Sabão de cozinha? Sabonete? Que nada, no final das contas sempre sobra um cheirinho desagradável nas mãos.
Mas agora meu sonho virou realidade!!!! Achei um sabonete líquido de cozinha, para lavar as mãos, ele garante neutralizar os odores. E quando eu o vi na prateleira do mercado não pensei duas vezes, coloquei no carrinho e ele já está em minha cozinha, sendo muito utilizado. E o melhor de tudo: FUNCIONA!!

Vejam ele:


Desejo uma ótima semana para todos!
Beijinhos

5 comentários:

»¤Þ䵣䤫 disse...

Quando o quarto estiver pronto coloca as fotinhas pra gente ver aqui! Sobre o produto que vc achou, que maravilha! Queria tanto que aqui no Brasil também tivesse! Bjinhos Cynthia!

Fla disse...

Menina quando começa a vender isso no Brasil será? Rs...
Beijos pra vocês.

Paula Pacheco disse...

Cy, adorei o seu fogão e a panqueca também viu...olha, eu não acredito muito nestes cremes que tiram cheiros, mas se vc usou este e tira que bom...será que chega no Brasil? Uso muita cebola e alho, ai já viu, fico com um cheirinho de tempero hahahha
bjocas
Paula

Unknown disse...

Que maravilha esse detergente amiga rsss eu cozinho pouco, mas pra quem está grávida e abusando cheiros dever ser o máximo né? rsss

bjim flor e boa semana pra vc, saudades imensas!

Edelize disse...

Cyn, eu uso este há anos e funciona mesmo, não tem substituto. Acho que até escrevi sobre ele no meu blog. Não vivo sem ele!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...