segunda-feira, 20 de julho de 2009

Noite da pizza




Olá.......não é que foi um sucesso a "Noite da Pizza" aqui em casa.
Recebemos um casal de amigos e foi uma noite muito agradável.

O Menu de Pizzas foi;
- Pizza de mussarela com peperoni
- Pizza de frango com requeijão
- Pizza de mussarela de búffala com tomate seco

Sobremesa: Cheesecake de chocolate

Hora do café: Cappuccino com Brownie

E aqui vai a receita da nossa pizza à quatro mãos:

Massa
2 xícaras de farinha de trigo
4 colheres de sopa de óleo
1 colher de sobremesa de sal
1 colher de sobremesa de fermento
1 ovo
água gelada suficiente para dar consistência

Preparo:
1) Coloque os ingredientes da massa no processador, exceto a água.
2) Processe utilizando o batedor de massas.
3) Após ligar vá acrescentando água aos poucos, até que a massa forme uma bola.
4) Deixe descansar por 40 minutos.
5) Coloque a massa sobre uma superfície enfarinhada e abra colocando numa forma de pizza.
6) Leve ao forno quente por 15 minutos.
7) Retire e coloque a cobertura do seu gosto.

P.S: Mussarela de Búffala aqui na Austrália (Bocconcini)

Boa semana para todos!

7 comentários:

Karol disse...

Huuum delícia....adoro pizza!!!
ótima semana pra vc!
bjoks

Danuza disse...

Nossa que legal, pizza a 4 mãos....
e é sempre mto legal receber a galera pra um papo descontraido né não?
bjocas e boa semana.

Daniel Oliveira(DD Comedy) disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeeee Pizza! Hum ...

Eu quero mais receitas como essa,viu?rsrs
Adoro Pizza!

Bjuus

Karol disse...

Vc gostou do meu estilo então?? Ebaa!!!!
bjoooos

disse...

Olá...estou retribuindo a visita! Vou te linkar tb. Beijocas!

Ah...adoro pizza! rs

pequena disse...

Adoro pizza!

meu namorado tbm! rss bjocas e adorei as dicas de como receber amigos!

Dea アンドレア disse...

Minha primeira vez por aqui, e só vejo delicias. Me deu até fome :(
Adorei tudo por aqui...vou te acompanhar, ok? Bjos

Ocorreu um erro neste gadget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...